FRB promove curso de LGPD para seus colaboradores

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, demandando profissionais capacitados e bem-informados para lidar com as mudanças contínuas. Diante desse cenário, buscar qualificação eficaz torna-se essencial para trilhar o caminho do sucesso profissional. Com foco em seus colaboradores, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) dedica-se a oferecer cursos, palestras e seminários, proporcionando o desenvolvimento de talentos e contribuindo para o crescimento da instituição.

Considerando o avanço tecnológico e a necessidade de proteger as informações pessoais dos cidadãos, foi instituída a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Essa legislação assegura o direito a não divulgação dos dados pessoais sem o consentimento do titular. Neste contexto, a FRB promoveu um curso destinado aos seus colaboradores, visando ensinar práticas legais no manuseio de dados dos clientes.

O curso, com duração de 4 meses, contou com a participação de colaboradores da FRB, Faculdade e Republicanos, e foi ministrado pela Consultora da Inteligência Profissional, Hemanuelly Albuquerque.

Outras capacitações

Vale ressaltar que a Fundação já ofereceu aos seus colaboradores cursos diversos, como o de Word Básico e Intermediário, Excel Básico, Intermediário e Avançado, bem como de Português.

Isso porque a FRB acredita que a educação é fundamental para tornar o cidadão consciente das mudanças necessárias em sua comunidade, promovendo transformações significativas em sua vida pessoal.

Por Mazé Rodrigues – Ascom FRB

Foto: Carlos Gonzaga