FRB promove Curso de Política On-line para estudantes de idiomas

Formação foi ministrada via Google Meet devido à pandemia da covid-19

Brasília (DF) – Nas noites dos dias 9 e 10, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) realizou, por meio da plataforma Google Meet, duas edições do Curso de Política On-line para seus alunos dos cursos de inglês e espanhol da sede.

As aulas foram comandadas pelo cientista político Fábio Vida, responsável pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEP) da instituição. Segundo Vidal, “é essencial que o cidadão compreenda a ação transformadora da política, assim viabiliza o processo de participação, comprometimento e associação”.

A Fundação oferece formações gratuitas a comunidade, e devido aos cuidados recomendados para o período de pandemia do novo coronavírus, as aulas de idiomas e os demais projetos da entidade estão sendo aplicados na modalidade virtual.

Por Ellen Fernandes
Arte: Agência BG10