FRB promove Fun Class Day

Pensando em atratividades para seus estudantes dos cursos de inglês, atendidos on-line em todo o território nacional, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) inovou novamente ao agendar dois dias de Fun Class com os instrutores Karina e Rabiu – lotados nas bases da subseção paulista e da sede, respectivamente. O encontro será efetuado virtualmente nas datas de hoje (29) e amanhã (30) em link a ser disparado pela Secretaria de Cursos da entidade aos alunos.

Segundo a responsável pelo setor de formações, Maísa Sousa, a proposta tem a intenção de unir as classes de ambos os instrutores e de diverti-las apresentando um conteúdo de forma irreverente sem perder o foco na aprendizagem.

As aulas de idiomas da instituição são oferecidas desde 2012 e em virtude da crise sanitária datada em 2020 com a pandemia do coronavírus, a Fundação passou a disponibilizá-las de forma híbrida e agora completamente a distância. Novas vagas serão abertas no próximo semestre.

Por Ellen Fernandes – Ascom FRB
Arte: Maísa Sousa – Secretaria de Cursos FRB