FRB promoverá cursos em São Paulo e Santa Catarina

Formações com foco nas eleições deste ano atenderão público de Osasco e Florianópolis

Com agendas confirmadas para diversos estados, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) realizará formações nos dias 9/6 e 21/07. A primeira parada será em em Osasco – cidade localizada na zona oeste da Grande São Paulo – para o curso de política. Em Florianópolis, o conteúdo será dedicado às eleições deste ano.

No estado sulista as palestras serão ministradas pelo tesoureiro nacional do PRB, Mauro Silva, que falará sobre prestação de contas; e pelo advogado do PRB Nacional, Gustavo Simões; que abordará as novas regras eleitorais. As explanações têm como base as normas e orientações atualizadas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O cronograma de junho também contemplará os estados do Pará, Amazonas e Rio de Janeiro. Para conferir a agenda da FRB e se informar sobre os detalhes dos próximos eventos, clique aqui.

Curso de Política em Osasco (SP)

• Data/horário: 9/6, de 9h às 12h.
  • Local: Câmara Municipal de Osasco.
  • Endereço: Avenida dos Autonomistas, 2607.

Curso Eleições 2018 em Florianópolis (SC)

• Data/horário: 21/07, 9h às 16h.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Arte: Grupo Dominando

*Matéria atualizada em 4 de junho de 2018, às 10h30, por conta da alteração de data do curso de Santa Catarina (21/7 em lugar de 9/6).