FRB realiza homenagem simbólica ao Dia dos Professores

Presidente Telma Franco elaborou surpresa para prestigiar docentes da instituição

14-10-16-2 Brasília (DF) – Nesta sexta-feira (14), em homenagem ao Dia dos Professores, que é nacionalmente celebrado em 15 de outubro, a presidente da Fundação Republicana Brasileira, Telma Franco, preparou uma cortesia ao corpo docente na sede da entidade.

Em nome da FRB, a líder presenteou o instrutor de espanhol Mario Enrique Fernandez, que representou os professores da instituição. “O professor é o nosso pilar para contribuir com a valorização de cada cidadão, pois o nosso papel é de formá-los, por isso parabenizo a todos os mestres por seu trabalho”, garante Telma.

Na Fundação Republicana Brasileira são ofertados cursos gratuitos de inglês e espanhol, além de formações sociais como o Curso de Política e o Curso de Lideranças Femininas.

Saiba mais em nosso portal educacional.

Por Ellen Fernandes / Foto: Carlos Gonzaga – Ascom FRB