FRB recebe Cleber Verde em Brasília

Em visita recente à Fundação Republicana Brasileira (FRB), o deputado federal Cleber Verde (PRB/MA) esteve reunido com o presidente da instituição Paulo Cesar Oliveira. Na oportunidade, o parlamentar pôde conhecer melhor o novo líder da FRB. Ambos debateram sobre políticas públicas e propostas para novos cursos, que estão sendo avaliadas pela instituição.

A convite do deputado, que também é presidente do PRB do Maranhão, a Fundação já esteve no estado com o Curso de Política itinerante e alcançou o número de 700 alunos atendidos presencialmente numa mesma edição. Além disso, diversos participantes da versão on-line também residem no estado.

Representatividade republicana

Verde, que faz parte da bancada de 21 deputados do Partido Republicano Brasileiro, assumiu a Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados – fato inédito na história da Casa, que nunca teve um parlamentar no cargo. O republicano terá como função gerir todos os meios de comunicação do parlamento: rádio, TV, jornal e agência de notícias.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Foto: Carlos Gonzaga