FRB recebe presidente do PRB/PA, Fábio Freitas

Líder reuniu-se com o presidente da instituição Paulo Cesar e agendou dois cursos para o estado

FRB_recebe_presidente_fabio_freitas_do_PRB_PA_001Brasília (DF) – Empossado em março como o novo presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) do estado do Pará, Fábio Freitas esteve na sede da Fundação Republicana Brasileira (FRB) na tarde desta quarta-feira, 8. Em reunião com o presidente da instituição Paulo Cesar Oliveira, os líderes falaram sobre gestão pública, estratégias de trabalho e possíveis parcerias para a realização de novos cursos de capacitação para a militância.

Na oportunidade, dois cursos foram agendados. O primeiro, será realizado em Belém, no dia 13 de junho. O segundo, em Santarém, no dia 14 do mesmo mês. Será a primeira vez que a Fundação Republicana realizará o trabalho de conscientização política no Pará. Paulo Cesar presentou o republicano com a publicação “10 Princípios para uma Gestão Pública Municipal Eficaz”, elaborada pela Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEP) da FRB. E destacou: “Estamos à disposição para expandir o trabalho e levar nossos cursos a todos os estados brasileiros”.

“Precisamos da Fundação, por vários motivos, mas principalmente, pelo conhecimento que traz. O slogan diz ‘Ajudando a Formar Cidadãos’, e é isso que quero: ajudar a formar cidadãos paraenses. O povo padece por falta de conhecimento. E lá acontece muito isso ainda. Quem está inserido na política sabe um pouquinho mais e deve levar essas informações a quem precisa”, destacou Fábio Freitas.FRB_recebe_presidente_fabio_freitas_do_PRB_PA_002

Sobre o agendamento de dois cursos no estado, o presidente do PRB/PA declarou: “Isso é importante para que o voto seja consciente, para que as pessoas desvinculem a política da corrupção e exerçam, de fato, seu papel de cidadãos. Devemos chamar as massas, levando a boa prática da política. Estamos pensando no futuro dos paraenses e desejamos que eles saibam como agir para mudar o meio social em que vivem. Se eles já são bons, serão melhores ainda, por meio da conscientização”, disse.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Fotos: Carlos Gonzaga