FRB-SP apresenta palestra sobre formação política

A Fundação Republicana Brasileira (FRB), Subseção São Paulo, realiza sua tradicional Formação Política, em 15 de abril, próxima segunda-feira, às 19h. O evento acontecerá na sede do Republicanos, localizada na avenida Indianópolis, 2025, no bairro Planalto Paulista.

Ministrado pelo estrategista de Marketing Eleitoral Gilmar Arruda, tem como objetivo fornecer aos participantes a percepção sobre como um partido político opera e, ainda, como o mesmo pode trazer melhorias significativas para o dia a dia das comunidades por meio de seus representantes e agentes.

“Acreditamos que compreender o funcionamento de uma sigla é essencial para qualquer pessoa interessada em participar ativamente do processo político e promover mudanças efetivas”, diz Eduardo Verrone, diretor administrativo da subseção paulista da FRB.

As inscrições para o curso já estão abertas e os interessados podem se inscrever acessando o link https://www.even3.com.br/formacao_de_lideres/.

Serviço:

Data: 15 de abril

Local: sede do Republicanos, avenida Indianópolis, 2025, Planalto Paulista.

Por Augusto Fiorin – Ascom – FRB SP
Arte: Vinicius Cury – Ascom FRB