Fundação Republicana Brasileira oferece aulas de reforço gratuitas para alunos de inglês

banner-curso-de-inglêsBrasília (DF) – A Fundação Republicana Brasileira (FRB) inovou na metodologia de ensino. Pensando no desenvolvimento pedagógico de seus alunos, a instituição agora oferece, uma vez por semana, aulas de reforço gratuitas para os estudantes do curso de inglês.

Para participar, qualquer aluno devidamente matriculado pode comparecer à FRB, todas as terças-feiras às 19h30. As aulas de reforço são ministradas pela professora Danielle Oliveira, que é nativa da África do Sul e veio morar recentemente no Brasil.

A coordenadora pedagógica da FRB, Adaiane Rabelo, comenta que os estudantes irão aprender ainda mais sobre a língua, participando, interagindo e tirando dúvidas. “Essas aulas serão um complemento para os alunos que querem se dedicar mais ao curso”, destaca.

Aulas de reforço de inglês

Data/horário: Terça-feira, às 19h30

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3321-1112 ramal 2059 ou pelo e-mail: cp@fundacaorepublicana.org.br

Por Eulla Carvalho – Ascom FRB