Fundação Republicana Brasileira promove curso de capacitação em Betim

A Fundação Republicana Brasileira, a fim de formar e capacitar quadros competitivos para as eleições municipais de 2024, está realizando em vários municípios do Brasil o Encontro Municipal: Jornada da Liderança.

Agora chegou a vez de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O evento acontece no próximo 16 de março, na Câmara Municipal, das 8h às 13h, com o objetivo de apresentar os desafios e as competências da vereança, o planejamento e as estratégias de campanha, além de orientações para a elaboração de um discurso vencedor capaz de convencer o público-alvo definido.

O curso é destinado a pré-candidatos a vereador(a) do município, bem como suas respectivas equipes e demais profissionais engajados em campanhas políticas. As inscrições podem ser feitas pelo link: even3.com.br/fundacaorepublicanabetim/

Por ASCOM Republicanos/MG