Fundação Republicana Brasileira promove Curso de Formação Política em município do Rio de Janeiro

O curso foi realizado em São Gonçalo (RJ) e atendeu a um público de 90 alunos.

0006

Neste sábado, 25, foi realizado no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, o Curso de Formação Política, nível avançado. A aula foi ministrada por Marcelos Martins, professor e advogado. Enquanto isso, na capital federal, Leonardo Barreto, cientista político, ministrava simultaneamente a aula aos brasilienses.

O evento contou com a presença do presidente da Fundação Republicana Brasileira, Mauro Silva; Beatriz Santos, vice-presidente do PRB em São Gonçalo; além de cerca de 90 alunos; entre eles, pré-candidatos a prefeitos e a vereadores do PRB-RJ.

Em discurso, Mauro Silva  falou sobre a realização do curso pela primeira vez na esfera municipal e parabenizou aos organizadores do evento, que, segundo ele, superou suas expectativas.

Martins frisou o crescimento do partido por meio de ações como esta. “São iniciativas de sucesso, como a realização deste curso, que possibilitam ao PRB ser, hoje, o partido que mais cresce no Brasil”, declarou. Ao término da aula, foram entregues os certificados, que comprovam a participação no curso.

Por Mariana Maciel / Edição: Suellen Siqueira

Foto: Vicenildo Medeiros