Fundação Republicana participa de Fórum Nacional do PRB Mulher neste sábado, dia 28

Curso Lideranças Femininas, realizado em 2013, em parceria com o PRB Mulher

A Fundação Republicana Brasileira (FRB) participará do Fórum Nacional do PRB Mulher, que será realizado neste sábado, dia 28, em Campinas (SP). A instituição, que também oferece cursos e palestras voltados para o público feminino, montará um estande no local, para expor o trabalho e tirar dúvidas a respeito das atividades.

O presidente da FRB Paulo Cesar Oliveira estará presente durante todo o dia. O evento começa às 9h e vai até às 18h. O objetivo é integrar a militância feminina, debater temas pertinentes ao empoderamento, políticas públicas e ações diversas voltadas à mulher.

FRB e a valorização da mulher

A Fundação Republicana realiza ações diversas para a valorização da mulher, inclusive em parceria com o movimento social do PRB. O Programa Nacional de Inserção da Mulher na Política, o Curso de Política para Mulheres e o Curso Lideranças Femininas são alguns exemplos.

Sobre o PRB Mulher

É o movimento social do Partido Republicano Brasileiro voltado à mulher. Formado por mulheres de vários setores da sociedade, atua em todo o Brasil e tem como meta aumentar a participação do público feminino na política, a efetivação dos direitos sociais e a qualificação.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Foto: Douglas Gomes[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]