Fundação Republicana participa de jantar do ‘Grupo 10’, do PRB/DF

Evento reuniu 600 pessoas, entre autoridades, militantes e simpatizantes da legenda

foto 01

Na noite desta quinta-feira, dia 6, a churrascaria Pampa, em Brasília recebeu mais de 600 republicanos, para o ‘Jantar com o Grupo 10’. O evento reuniu autoridades, militantes e simpatizantes do Partido Republicano Brasileiro do Distrito Federal (PRB/DF), e contou com a colaboração do presidente Mauro Silva e equipe da Fundação Republicana Brasileira (FRB).

A instituição, que tem como missão disseminar os valores éticos e políticos aos cidadãos, marcou presença para fortalecer o vínculo com o grupo. E se colocou à disposição, para promover a qualificação dos pré-candidatos e lideranças do PRB, como já tem feito, nos diversos cursos de política oferecidos por todo o país. A intenção é contribuir para uma atuação mais consciente e comprometida dos republicanos, principalmente em época de eleições, onde a necessidade de preparar-se e compreender melhor o cenário político atual, fica mais evidente.

Estiveram presentes o presidente do PRB/DF Wanderley Tavares; o deputado federal Vítor Paulo; o deputado distrital e vice-presidente da FRB, Evandro Garla; o secretário de Esporte do DF Júlio César Ribeiro; o secretário do Idoso Ricardo Quirino; além de pré-candidatos do partido. Personalidades bastante conhecidas na capital brasiliense, como o jornalista e apresentador da Rede Record, Henrique Chaves, e o empresário Claudeci Luart, também compareceram.

foto 02

Grupo 10

O ‘Grupo 10’ é uma equipe composta por autoridades, assessores, militantes e pré-candidatos do PRB/DF. Os integrantes reúnem-se periodicamente, para traçar metas e diretrizes para o trabalho, com o objetivo de nortear a atuação da legenda no Distrito Federal e entorno, de forma homogênea. Todos participam ativamente com opiniões e propostas. Neste ano, em especial, os republicanos estão focados nas Eleições 2014.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Fotos: Júnior Vitorino – Argus Comunicações