Fundação Republicana terá subseções em outros estados

Inicialmente, a instituição fará a expansão dos trabalhos, para atender o estado de São Paulo
052

Após a inauguração da nova sede, em setembro deste ano, e a expansão dos trabalhos realizados, a Fundação Republicana Brasileira se prepara para lançar as subseções da instituição. O objetivo é atender, num primeiro momento, o estado de São Paulo, com espaço físico e serviços disponíveis a partir de 2014.

Por este motivo, a diretoria tem realizado uma série de encontros, para estabelecer as frentes de trabalho. A previsão é que as atividades sejam iniciadas em São Paulo, em fevereiro de 2014, com o Curso de Política, simpósios, palestras e os cursos de idiomas.

Nesta quarta-feira, dia 4, o presidente da FRB Mauro Silva e a secretária geral Telma Franco estiveram reunidos com Juliana Uchôa, do PRB/SP. Ela será responsável por secretariar a subseção no estado, junto com o presidente municipal do PRB/SP, Aildo Rodrigues Ferreira, que irá coordenar os trabalhos no local.

Para Mauro Silva as subseções são necessárias, para melhor atender à demanda por todo o país. “O objetivo é atender a todos os estados, e faremos isso gradualmente, a começar por São Paulo. Nossa meta é alcançar todo o Brasil”, explica.

Por Suellen Siqueira