Internautas opinam sobre o novo portal da FRB

Principalmente por meio das redes sociais, público repercutiu a novidade

Comentários dos internautas foram deixados principalmente nas fan-pages oficiais da FRB e do presidente Mauro Silva

O lançamento do novo portal da Fundação Republicana Brasileira (FRB) repercute desde a semana passada, quando a instituição realizou um evento presencial, na sede, em Brasília (DF) e também na internet. Principalmente por meio das redes sociais, internautas de várias partes do Brasil têm deixado suas opiniões e impressões a respeito da novidade.

Nos últimos dias, diversos comentários sobre a nova ferramenta foram deixados na fan-page da instituição, na rede social Facebook. E também na fan-page do presidente da Fundação, Mauro Silva. A participação, considerada muito positiva pela FRB, vem de pessoas de estados como São Paulo, Rio de Janeiro e cidades satélites do Distrito Federal e entorno, com destaque para os internautas de Brasília, que participaram ativamente.

Abaixo, confira alguns recados:

Robert Hair: de muito bom gosto o site!!

Atílio Francisco: Parabéns!

Dani Guerson: Ficou muito bom, parabéns!

Fan-page oficial da instituição no Facebook tem, atualmente, mais de 17 mil curtidas. Ambiente promove interação com internautas de diversas partes do Brasil.

Carlos Alberto Joaquim Baltazar: Sensível ao que o país mais precisa: Educação!

Helen Assumpção Prb: Parabéns FRB!!! Esse é o primeiro passo de uma longa caminhada de sucesso. Sinto orgulho de ter feito parte desse projeto pensado com tanto carinho.

Mariana Maciel: Ameeeei ficou mto bom *-* Parabéns pelo excelente trabalho!

Socorro Coelho: Sucesso FRB, O novo portal ficou show

Thabata Yamauchi: Rumo ao topo!

Bela Guarieiro: Parabéns! A família FRB trabalhou muito por isso e merece todo sucesso! Saudades de todos!

Demostenes Felix: Parabéns FRB, por mais um importante passo no caminho do sucesso. Sua vocação é ser grande!

Adaiane Susy: Maravilhoso… Ficou excepcional e superou minha expectativa ….parabéns a toda equipe...

Geysa AlbuquerqueMuito bom

Darah Soares: Parabéns! @repaginou e supreendeu a todos. Sucesso!!!

Ricarda Lima: Parabéns Dr Mauro pelo lançamento!! Abs e sucesso!!

Monssy Gardney: Gostei do novo formato, fácil de navegar. Parabéns!

Robenea Maria Peixoto: Bacana. 10!

Mailza Santos: Parabéns, o Grupo Dominando Soluções sente-se honrado em tê-los como cliente!

{Leia também a matéria sobre o lançamento do portal. Clique aqui.}

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Foto: Douglas Gomes / Imagem: Reprodução Facebook