Jory Oeiras trabalha pela implantação do Hospital do Câncer de Barretos no Amapá

Macapá (AP) – O deputado estadual Jory Oeiras (PRB-AP) e demais parlamentares do Amapá visitaram, na última quinta-feira (14), a direção do Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo, para tratar da implantação de uma unidade oncológica da  instituição em Macapá.

O parlamentar e os demais integrantes da comitiva foram recebidos pelo diretor administrativo e financeiro do hospital, Boian Petrov, que, além de entregar aos parlamentares uma cópia da planta baixa da unidade a ser construída em Macapá, os acompanhou na visita às instalações do Hospital do Amor, ao Hospital Infantil e ao Ircad América Latina, o maior centro de treinamento em cirurgia minimamente invasiva do continente, que possui a mais moderna estrutura para a especialização médica dos países latino-americanos.

Para o deputado Jory Oeiras, a unidade do Hospital de Barretos no Amapá é a renovação da esperança de quem precisa de tratamento contra o câncer. “Estamos conhecendo um dos maiores hospitais do mundo no tratamento do câncer. Ter no Amapá uma unidade de diagnóstico desse nível traz a esperança para aqueles que precisam de tratamento”, destacou Oeiras, que é membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Amapá.

O governo do Amapá já conseguiu o local e prepara o terreno para a construção do prédio que abrigará a unidade do Hospital de Barretos em Macapá.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Assembleia Legislativa do Amapá
Foto: Cedida