Jovens Republicanos do Rio de Janeiro recebem palestra sobre marketing político

Brasília/DF – No dia 16 de setembro de 2023, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) promoveu uma palestra on-line gratuita destinada aos integrantes do movimento Jovens Republicanos do Rio de Janeiro. O evento contou com a participação do palestrante Alan Ribeiro e foi uma oportunidade única para os jovens republicanos conhecerem os detalhes de uma estratégia de marketing político.

A palestra foi solicitada por Patrick Senhorinho, secretário estadual do Jovens Republicanos do Rio de Janeiro. Senhorinho é um líder engajado e comprometido com a causa republicana e estava entusiasmado com a oportunidade de oferecer aos membros do movimento um evento educativo de alta qualidade.

A palestra foi oferecida na modalidade 100% on-line e totalmente gratuita. A FRB também ofereceu certificados aos participantes do encontro, reconhecendo o esforço deles em buscar conhecimento e se engajar em questões políticas importantes para o Brasil.

Alan Ribeiro destacou a energia e o entusiasmo dos participantes, afirmando que a juventude republicana do Brasil tem um papel vital a desempenhar na construção do futuro político do país.

“Os jovens são o futuro. Sabemos que a juventude deve trilhar um caminho para trazer novidades e acrescentar um diferencial na sociedade, na política e no marketing, mas principalmente contribuir em suas famílias, no dia a dia, para aqueles que estão a sua volta.”, afirmou Alan.

O representante do movimento elogiou a qualidade da palestra e agradeceu à Fundação por oferecer essa oportunidade única de aprendizado, comentou Patrick: “Este encontro foi um marco para o Jovens Republicanos do Rio de Janeiro. A palestra sobre estratégias de marketing político fortaleceu nosso compromisso em capacitar a próxima geração de líderes e promover uma política mais eficiente e conectada com a sociedade.”

Esse encontro reforçou o compromisso da Fundação com a educação política e o envolvimento da juventude na construção do futuro do Brasil.

Por Mazé Rodrigues

Foto – Mazé Rodrigues