Líderes conversam sobre a possibilidade de realizar o Curso de Política da FRB em Sergipe

Brasília (DF) – O presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB) Paulo Cesar Oliveira esteve reunido, nesta terça-feira (18), com o deputado republicano Jony Marcos (PRB/SE) em seu gabinete, na Câmara Federal.

Os líderes falaram sobre a possibilidade de realizar o Curso de Política Itinerante da instituição no estado de Sergipe. O objetivo é alcançar todos os estados brasileiros com ambas as versões: presencial e a distância.

Na oportunidade, o deputado recebeu de Paulo Cesar, um press-kit contendo um portfólio institucional com as principais atividades da FRB. A agenda está sendo organizada para os próximos meses e, assim que for definida, será divulgada pela Fundação no seu portal na internet e também, nas mídias sociais.

Acesse a agenda e acompanhe os próximos eventos.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Fotos: Carlos Gonzaga