Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, visita Fundação Republicana

Líder do Partido Republicano Brasileiro cumpriu agenda na sede da FRB e conduziu visita pelas instalações da entidade
0047

Nesta terça-feira, dia 6, o presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Mauro Silva, recebeu o presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Marcos Pereira, na sede da instituição, em Brasília (DF). O líder do PRB cumpriu agenda na entidade e conduziu visita de lideranças do partido às instalações.

Marcos Pereira é também presidente de honra da Fundação. Em razão disso, sua presença é motivo de alegria para a equipe. “Para nós é sempre um prazer receber o presidente nacional do partido na FRB. Ele tem realizado um excelente trabalho e também nos dá total apoio na execução dos projetos da Fundação”, destacou Mauro Silva.

Na oportunidade, diversas lideranças e presidentes regionais do partido estiveram presentes. Entre eles, os deputados federais George Hilton (MG – líder do PRB na Câmara), Márcio Marinho (BA) e Cleber Verde (MA); os vereadores João Mendes de Jesus (RJ) e Fernando Mendes (GO); o vice-presidente da FRB e deputado distrital, Evandro Garla, e o prefeito de Canindé de São Francisco (SE), Heleno Silva.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Foto: Diego Polachini