Mauro Silva representa presidente nacional do PRB em ato de filiação de Aldo Amaral

O presidente da Força Sindical de Pernambuco agora faz parte do PRB
0.1

O presidente da Fundação Republicana Mauro Silva esteve em Pernambuco (PE), no último sábado, dia 14. Na ocasião, representando o presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro, Marcos Pereira, Silva participou da cerimônia de filiação de Aldo Amaral ao PRB, realizada no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, em Recife.

Mauro Silva falou sobre a junção entre a Força Sindical e PRB, segundo ele, um marco para a legenda. “Aldo Amaral é líder sindical à frente dos trabalhadores. O PRB prioriza o interesse popular e nada identifica mais o interesse popular do que o próprio trabalhador. A estratégia do PRB de fazer o maior número de deputados federais, para o ano que vem, vai se consolidando”, enfatizou.

Amaral é presidente da Força Sindical em Pernambuco. Durante discurso, o líder falou sobre seus objetivos dentro do partido. “Agradeço a oportunidade de ingressar nesse partido tão importante. Reconheceram o meu trabalho 0.2no sindicato e, por isso, ingressei no PRB. Trabalhamos buscando melhorias para os trabalhadores e queremos estender isso para a população em geral”, disse.

Centenas de pessoas participaram do evento, entre elas, autoridades como o presidente regional do PRB Carlos Geraldo; o deputado estadual e vice-presidente regional do PRB, Ossesio Silva; o superintendente da Pesca e Aquicultura, Marcos Câncio; e o vereador de Recife, Alfredo Santana.

Por Suellen Siqueira

Com informações e fotos da Ascom do PRB/PE