Pará receberá dois cursos de política da FRB

Cursos serão realizados em municípios paraenses no próximo fim de semana

No próximo fim de semana a Fundação Republicana Brasileira (FRB) estará no estado do Pará, para realizar duas edições do Curso de Política. As cidades de Belém e Santarém receberão o presidente da instituição, Paulo Cesar Oliveira, e o cientista político Julio Ogusuka para as aulas que serão ministradas às 15h nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo).

Apostila e certificado de participação serão disponibilizados. Com o tema “10 Lições sobre Política”, o material abrange tópicos sobre cidadania, democracia, participação, partido político, eleição, poder, ética, políticas públicas, liderança e Republicanismo. As inscrições estão abertas no portal da FRB há duas semanas e serão encerradas na noite desta quarta-feira, dia 10. O curso é totalmente gratuito e qualquer cidadão interessado pode participar.

Acesse nossa agenda e confira os detalhes.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Foto: Douglas Gomes