Paulo Cesar realiza primeira reunião oficial com toda a equipe da FRB

Empossado em 25 de fevereiro, presidente busca estabelecer mais integração com sua equipe

Brasília (DF) – O presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB) Paulo Cesar Oliveira realizou sua primeira reunião oficial com a equipe de trabalho, após a posse, realizada no dia 25 de fevereiro. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira, 4, com um café da manhã. Todos os setores institucionais participaram.

Segundo o presidente, o objetivo foi estabelecer um relacionamento mais próximo, agradecer pelo trabalho desenvolvido e promover motivação para as próximas atividades. “Quero agradecer ao empenho de todos e também por me receberem na FRB. Daqui pra frente trabalharemos juntos pelo crescimento da Fundação e para que mais pessoas tenham acesso aos nossos serviços. Conto com vocês, assim como me coloco à disposição: contem comigo”, destacou Paulo Cesar.

O presidente falou sobre ideias para futuras atividades e enfatizou a importância da otimização do tempo, para alcançar o sucesso pleno na vida pessoal e profissional. Ele exibiu ainda um vídeo do famoso palestrante motivacional, popularmente conhecido como professor Marins.

Na película, o empresário fala sobre a importância de aproveitar de forma eficaz as 24 horas do dia e, principalmente, as 8h que restam, após o intervalo de descanso e trabalho. “É o que fazemos depois das horas de sono e do trabalho que determina o nosso sucesso. É importante investir em atividades que nos aperfeiçoem e que possam agregar novos conhecimentos”, enfatiza Marins em um trecho.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Foto: Carlos Gonzaga