Pernambuco recebe consultoria municipal da FRB

Pernambuco recebe consultoria municipal da FRB

Capacitação exclusiva apresenta canais de recursos federais voltados a municípios para gestores e agentes públicos

Recife/PE – Visando contribuir com projetos efetivos para melhoria da qualidade de vida em todo o território nacional, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) promoveu a edição pernambucana do Encontro Municipal do CAM nesta segunda (29), no Recife Park Hotel.

O evento, que teve como anfitrião o presidente estadual do Republicanos/PE e deputado federal Silvio Costa Filho, ofereceu gratuitamente palestras de especialistas em gestão pública e criação de projetos de captação orçamentária, liberados em prol das cidades. O Centro de Apoio aos Municípios também produz e-books voltados a prefeitos e vereadores – disponíveis no portal por meio deste link, https://cutt.ly/yT4pVJh , aconselhamento, radar de utilidade pública de atualizações dos órgãos federais relacionados a leis, emendas, fundos, propostas e liberação de verbas destinadas a obras e serviços para comunidade.

“Na manhã dessa segunda-feira (29), promovemos o Encontro Municipal do Centro de Apoio aos Municípios – CAM, uma capacitação visando o desenvolvimento e o fortalecimento dos municípios. Agradeço a cada participante e aos profissionais do CAM! Estamos juntos para, cada vez mais, fortalecer o nosso partido.”, disse, Silvio Costa.

Para o presidente da FRB, Rusembergue Barbosa, “O Encontro Municipal do CAM é um projeto que nos orgulhamos muito de idealizar, executar e ampliar cada vez mais. Porque é uma consultoria com riqueza de informações que foram disponibilizadas pelos nossos especialistas e que oferecemos de forma gratuita para os municípios.”

O CAM tem consultores especializados nas temáticas que atenderão as demandas dos municípios, como ressalta a consultora Mariana Pimentel, “Brasília é uma cidade cheia de armadilhas para agentes públicos inexperientes, é gratificante saber que o CAM pode fazer a diferença ao dar o suporte necessário para que eles não se percam e alcancem seus objetivos.”.

O Centro de Apoio da Fundação pesquisa e incentiva a correta aplicação de recursos como suporte aos municípios Brasil afora, “O Centro de Apoio aos Municípios, idealizado pelo Presidente do partido Republicanos, Marcos Pereira, já atendeu mais de 1000 municípios desde o começo do ano, o que acredito ser um balanço positivo em meio às dificuldades impostas pela pandemia.”, afirmou Dani Salomão, que também é consultora do CAM.

 

Por Ellen Fernandes – Ascom FRB

Colaborou Dany Amorim – Comunicação do Republicanos-PE

Fotos: Williams Aguiar – Republicanos-PE

compartilhe com amigos:

Share on tumblr
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook