Pílulas de Política voltam a ser exibidas no dia 13 de abril

Dúvidas sobre política serão respondidas pelo presidente Paulo Cesar Oliveira

O quadro “Pílulas de Política” lançado em novembro do ano passado, voltará a ser exibido no dia 13 de abril, no canal oficial da Fundação Republicana Brasileira (FRB) na rede social YouTube. Em vídeo divulgado nesta terça-feira, 31, o presidente da instituição Paulo Cesar Oliveira se apresenta aos internautas e explica sua participação. A partir de agora, o novo líder da FRB responderá às dúvidas do público sobre temas relacionados à política.

O que é

O “Pílulas de Política” é um quadro educativo da FRB divulgado às segundas-feiras no YouTube e tem o objetivo de esclarecer assuntos que permeiam a política, de forma dinâmica e sintética, em vídeos de até um minuto de duração. Questões como o que é democracia, República Federativa, Congresso Nacional, coligação partidária e o que faz um deputado federal já foram respondidas em edições anteriores.

Idiomas

Os internautas interessados em idiomas podem acessar o “Dicas de Inglês”, às quartas-feiras, e o “Dicas de Espanhol”, às sextas, ambos gravados pelos professores da instituição. O conteúdo pode ser acessado também nas redes sociais facebook e twitter.

• Pílulas de Política da FRB – 2ª feira (a partir de 13/4)
  • Dicas de Inglês da FRB – 4ª feira
  • Dicas de Espanhol da FRB – 6ª feira