Fundação Republicana terá novo presidente a partir do dia 25

Em 2015 algumas mudanças alteraram o cenário do Partido Republicano Brasileiro (PRB), que cresceu em números, representatividade e credibilidade nacionalmente – o que inclui, consequentemente, a Fundação Republicana Brasileira (FRB). A instituição política e educacional terá um novo presidente a partir do dia 25 de fevereiro.

A solenidade de posse será realizada em Brasília (DF), liderada pelo presidente nacional do PRB, Marcos Pereira. O evento receberá autoridades nacionais e locais, alunos e corpo docente, voluntários, colaboradores da instituição, convidados e imprensa.

Após quatro anos – ou seja, dois mandatos de sucesso à frente da FRB – Mauro Silva se dedicará a outras responsabilidades dentro do PRB, mas continuará integrando a diretoria da Fundação, como tesoureiro. Em artigo publicado no portal da entidade na internet, o gestor público fala sobre sua experiência durante esse período.

Evento: Posse do presidente eleito da FRB para o mandato 2015/2017

Data/horário: 25/02/2015, às 15h

Local: Carlton Hotel Brasília

Endereço: Setor Hoteleiro Sul – Quadra 05 – Bloco G, Asa Sul – Brasília (DF)