PRB e FRB realizam reunião com coordenadores do Sudeste

Movimentos sociais e setoriais discutem propostas
086

Na última sexta-feira, 14, o presidente da Fundação Republicana Brasileira Mauro Silva e equipe estiveram em São Paulo, reunidos com os coordenadores nacionais dos movimentos sociais e setoriais da região Sudeste. O encontro aconteceu na sede do Partido Republicano Brasileiro local e o principal tema em debate foi políticas públicas. O convite partiu do presidente do PRB, Marcos Pereira.

Para Mauro Silva “o foco foi debater problemas e possíveis soluções de políticas públicas que atendam às necessidades da população. Além disso, propusemos temas importantes para fóruns que serão realizados em breve pela FRB. A reunião foi muito produtiva”, disse.

Estiveram presentes o secretário nacional e coordenador do PRB Juventude, Evandro Garla; Rosely Arrojo, representando o coordenador José Carlos Arrojo, do PRB Educação; e os coordenadores Sula Miranda, do PRB Transporte; Justino Carvalho, do Sustentabilidade; Paulo André, do Saúde e Sandra Andrade, do Alimentação e Agricultura. Participaram também a coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas da FRB Lilian Lima, e o coordenador de pesquisas da instituição, Adilson Maestro.

No dia 24 de abril, a Fundação recebeu os coordenadores nacionais dos 15 movimentos na sede da instituição. Na oportunidade foram estabelecidas as metas de trabalho. A intenção agora é que todos atuem de forma coordenada e sensível aos principais anseios sociais. Os líderes avaliaram como positivas as propostas apresentadas e os temas debatidos por toda a equipe.

Por Suellen Siqueira

Foto: Divulgação PRB Alimentação e Agricultura