PRB Mulher solicita contribuição da FRB para realização do 6ª Encontro Nacional do movimento

Brasília (DF) – Representando a coordenadora nacional do PRB Mulher, Rosangela Gomes, a secretária executiva do movimento Rosana Ribeiro, esteve reunida na manhã desta quarta-feira (08), com a presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB) Telma Franco, para solicitar sua contribuição para a realização 6º Encontro Nacional da militância, que acontecerá ainda este ano na capital federal.

Na avaliação da coordenadora, Telma Franco é uma das peças fundamentais nesse trabalho, uma vez que a republicana contribuiu para a criação e crescimento do PRB Mulher Nacional e foi a primeira líder do movimento feminino no Distrito Federal.

Telma Franco agradeceu o convite, colocou a FRB à disposição, lembrou que a instituição acredita no potencial das mulheres e por isso idealizou um curso especifico para o público feminino. “Estamos de portas abertas para ajudar no que for necessário para que esse evento seja um sucesso”, afirmou.

Registro do 5º Encontro Nacional do PRB Mulher, do qual a FRB também participou

Rosangela Gomes adiantou que a programação será bem diversificada. “As mulheres vão gostar muito do que está sendo organizado, estamos procurando parcerias que vão contribuir muito para a qualificação e para o crescimento do grupo. Queremos receber nossas coordenadoras e militantes de todo o Brasil com a estrutura que elas merecem”, destacou.

Por Eulla Carvalho – Ascom FRB

Foto 1: Carlos Gonzaga – Ascom FRB