Presidente da FRB participa de cerimônia da Ordem ao Mérito do Bombeiro Militar

082

Na manhã desta terça-feira, dia 2, o presidente da Fundação Republicana Brasileira Mauro Silva, participou da cerimônia de entrega da Comenda de Ordem ao Mérito do Bombeiro Militar. O deputado federal Vítor Paulo, e o secretário de Esporte do DF Júlio Ribeiro, do PRB, foram homenageados pela relevância dos serviços prestados à população.

A Comenda leva o nome “Imperador Dom Pedro II” e é uma distinção honrosa concedida a bombeiros militares que tenham realizado serviços importantes à corporação, à capital da República ou ao país, de forma geral. A homenagem pode ser feita também a organizações, instituições civis, nacionais, cidadãos comuns, políticos ou mesmo a estrangeiros que se destacam no serviço à sociedade.

Por Suellen Siqueira