Presidente da FRB se reúne com vereador de Uberaba

Vereador Franco Cartafina esteve na sede da FRB para conhecer o trabalho da instituição
098

Na manhã desta quarta-feira, 17, o presidente da Fundação Republicana Brasileira, Mauro Silva, recebeu o vereador Franco Cartafina, de Uberaba (PRB/MG) na sede da instituição, em Brasília (DF). Acompanhado de seu chefe de gabinete Guilherme Bento, Cartafina conheceu o trabalho da FRB.

Para ele a instituição desenvolve um trabalho fundamental na sociedade e contribui para a formação de cidadãos mais conscientes. Na oportunidade o vereador falou sobre a importância dos cursos de idiomas. “Sabemos que com a globalização, onde o tempo aniquila o espaço, uma segunda ou terceira língua é essencial para que as pessoas cresçam profissionalmente e tenham mais oportunidades”, disse.

Sobre a visita, Franco demostrou interesse em disseminar as ideias da FRB. “Estou muito feliz por fazer esta visita aqui. Viemos para somar e também levar a Uberaba o trabalho da Fundação, que tenho certeza, vai agregar muito à população da nossa cidade”, disse.

Por Mariana Maciel /Edição: Suellen Siqueira