Presidente da FRBr ministra palestra em curso de direito eleitoral

0.1

O presidente da Fundação Republicana Brasileira, Mauro Silva, esteve no Rio Grande do Sul, no último sábado (2), para o Curso de Atualização em Direito e Contabilidade Eleitoral, no qual palestrou. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. O objetivo do encontro foi estabelecer uma atuação eficaz e transparente durante as campanhas municipais.

Advogados, contadores, pré-candidatos e militantes do PRB estiveram presentes para assistir ao ciclo de palestras, promover debates e esclarecer dúvidas sobre diversos temas. Além de Mauro Silva; Paulo Fernando Vasconcelos, consultor jurídico do PRB; e Antônio Augusto Mayer, advogado especializado em Direito Eleitoral, também palestraram.

0.2

Mauro Silva parabenizou ao presidente do PRB (RS), Carlos Gomes pela iniciativa. O estado é o primeiro a convidar a Fundação a participar de um curso voltado aos advogados e representantes jurídicos com vistas às eleições deste ano.

Para Carlos Gomes, “a cada pleito, candidatos e diretórios deparam com uma legislação mais exigente e complexa no que diz respeito à condução de campanhas e à prestação de contas. Nosso objetivo é evitar que nossos candidatos percam a eleição nas contas, após terem vencido nas urnas”, finalizou.

Por Suellen Siqueira

Com informações e fotos da Ascom PRB-RS