Primeira edição de 2019 do Curso de Política On-line da FRB começa hoje

São três semanas de formação gratuita com certificação

Brasília (DF) – As aulas da primeira turma do Curso de Política On-line da Fundação Republicana Brasileira (FRB) se iniciam hoje. A nova classe tem 71 alunos matriculados para a formação, que é totalmente gratuita e 100% on-line. Os participantes podem contar com uma plataforma dinâmica e com suporte do tutor à disposição para esclarecer dúvidas. No ano passado, a FRB realizou 11 edições do curso, que atendeu mais de 850 alunos.

Para participar da próxima edição, os interessados devem preencher o formulário disponível no portal da FRB, confirmar a inscrição e aguardar confirmação via e-mail para iniciar as aulas.

• Curso de Política On-line da FRB – 2ª edição 2019
  • Inscrições: somente no portal da instituição (clique aqui)
  • Início das aulas: 11 de março de 2019

Sobre o curso

O Curso de Política é oferecido pela FRB na modalidade presencial e on-line. O conteúdo de ambos é igual, no entanto, a versão on-line é mais aprofundada e tem duração de três semanas.

O curso “Dez lições sobre Política” aborda os seguintes temas: cidadania, democracia, participação, partido político, eleição, poder, ética, políticas públicas, liderança e republicanismo. O intuito é contribuir para a formação de uma sociedade mais atuante nos debates políticos.

Por Eulla Carvalho – Ascom FRB