Projeto inclui a Copa Paraibana de Futsal no Calendário de Eventos Oficiais do Estado

João Pessoa (PB) – O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba o Projeto de Lei 1.283/2017, que prevê a inclusão no Calendário de Eventos Oficiais do Estado da Paraíba a Copa Paraibana de Futsal, realizada anualmente, entre os meses de fevereiro e março, em João Pessoa.

“O projeto de lei, que institui a realização da Copa Paraibana de Futsal, tem por finalidade incentivar a prática e desenvolvimento de esportes de alto nível, integrar a comunidade paraibana a ambientes sociais que valorizem as práticas esportivas, incentivar a prática para o surgimento de futuros atletas e divulgar o estado da Paraíba no meio esportivo nacional”, destacou o deputado.

Segundo Jutay, a realização do evento acontecerá em lugar propício ao evento, de forma que disponibilize apoio ao atleta e ao telespectador. “Assim sendo, espero contar com o apoio dos meus nobres pares na aprovação deste Projeto de Lei na Casa de Epitácio Pessoa”, disse.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Jutay Meneses