Renato Junqueira recebe comitiva do PRB Mulher

Brasília (DF) – Na quarta-feira (7), o presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Renato Junqueira, recebeu toda a comitiva do PRB Mulher do Distrito Federal, liderada pela coordenadora do movimento Tânia Teixeira. Esteve presente na reunião a atriz Renata Banhara (PRB/SP), que milita pelo fim da violência contra as mulheres.

“Receber o PRB Mulher é sempre um prazer, pois se tratam de pessoas destemidas que encaram a política não como uma profissão mas como uma vocação e missão de mostrar a capacidade que elas tem de ocupar os espaços públicos com seriedade e eficiência”, relatou Renato Junqueira.

A coordenadora do PRB/DF Tânia Teixeira destacou a visita da modelo Renata Banhara. “Foi uma honra recebê-la e falar um pouco mais sobre a violência contra a mulher. Renata é uma ativista do assunto e tem trabalhado em defesa dos nossos direitos. Também estiveram conosco Ana Sales, Linda Martins e Lana Miranda, também candidatas do PRB pelo DF.  Mesmo sendo o momento político de reflexão e de muitas mudanças, nós do PRB Mulher estamos atentas e vamos em frente”, afirmou.

Renata Banhara, em visita a Brasília, reafirmou o seu compromisso de combate à violência contra mulher e de empoderamento feminino, a sua maior bandeira. ”Ao ver no PRB todos tão envolvidos pela causa feminina, como o presidente da FRB, Renato Junqueira, no qual se mostrou tão sensível às nossas lutas, e a equipe do PRB Mulher movimentando campanhas de combate à violência contra a mulher, só tive mais certeza que escolhi o partido certo” ressaltou.

Por Priscila Praxedes – PRB Mulher
Foto: Carlos Gonzaga