Republicanos RS promoverá seminário para capacitar pré-candidatos

O diretório do Republicanos no Rio Grande do Sul, em parceria com a Fundação Republicana Brasileira (FRB), promoverá, no próximo dia 24 deste mês, o seminário preparatório para as eleições 2024 – Capacitar e Qualificar. O treinamento será realizado na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, a partir das 9 horas, para pré-candidatos e suas equipes.

“Mais importante que planejar estratégias é construir projetos para os municípios gaúchos que estejam de acordo com os princípios e valores republicanos. E esse é o momento de promover esse alinhamento”, destaca o presidente do Republicanos-RS, deputado federal e secretário estadual de Habitação e Regularização Fundiária, Carlos Gomes. No Rio Grande do Sul, o partido conta, atualmente, com 103 vereadores, 11 prefeitos, 8 vice-prefeitos, números que pretende ampliar, além de 5 deputados estaduais, 3 deputados federais e o senador Hamilton Mourão.

Palestras

O seminário preparatório para as eleições 2024 terá três palestrantes. O advogado Gustavo Simões apresentará uma atualização da legislação eleitoral. O deputado federal e ex-ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira abordará a elaboração de planos de governo e o estrategista em marketing digital eleitoral, Gilmar de Souza, ministrará o painel “Domine o Marketing Digital e Vença a Eleição”.

Por Diretório do Republicanos do Rio Grande do Sul

Revisão: Tamires Lopes – Ascom FRB