Subseção da FRB anuncia mais cursos para São Paulo

A Subseção da Fundação Republicana Brasileira (FRB), localizada na capital paulista, anunciou mais cursos para a agenda deste ano. Até dezembro, pelo menos cinco edições do curso de política serão realizadas, em diferentes municípios. O último aconteceu em Bauru no dia 17 deste mês.

Nas agendas definidas estão as cidades de São Paulo, Taquaritinga e Mauá, nos dias 5, 14 e 26 de novembro, respectivamente. Em Limeira, a aula será no dia 5 de dezembro. As demais datas serão informadas previamente.

A realização dos eventos segue as solicitações realizadas no portal da FRB na internet, nas redes sociais, por telefone ou presencialmente. E são, ainda, articuladas de acordo com as necessidades observadas para cada local.

Subseção SP

A subseção passou a funcionar na capital paulista após a inauguração do auditório José Alencar, cedido pelo PRB/SP para as atividades da Fundação Republicana, em fevereiro de 2014. Além das palestras e cursos sobre política, o curso de inglês também é oferecido para a comunidade desde julho deste ano.

Subseção da FRB em São Paulo

Endereço: Rua Pires da Mota, 399, Aclimação – São Paulo (SP)

Contatos: (11) 3342-5160 ou secretariafrbsp@fundacaorepublicana.org.br

Acesse a agenda e saiba mais.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Foto: Douglas Gomes