Subseção da FRB em São Paulo terá curso de inglês gratuito

Matrículas estão abertas para a primeira turma

O curso de inglês da Fundação Republicana Brasileira (FRB) será disponibilizado também na Subseção da entidade em São Paulo (SP). As aulas serão realizadas presencialmente, assim como acontece na sede, em Brasília (DF), desde o ano de 2011.

O curso gratuito seguirá a atual grade curricular da FRB. Com duração de um ano para cada módulo, os níveis básico, intermediário e avançado serão oferecidos para alunos a partir dos 14 anos de idade, devidamente autorizados pelos pais. O material didático tem valor acessível e será custeado pelos estudantes.

As matrículas para a primeira turma estão abertas. Basta ligar no telefone (11) 3342-5160 e solicitar mais informações.

Subseção da FRB em São Paulo

Em fevereiro de 2014 a Fundação lançou sua primeira Subseção em São Paulo (SP), na qual são realizados cursos com temas políticos, simpósios e palestras. A meta é alcançar, futuramente, todos os estados brasileiros. As aulas são realizadas em auditório cedido pelo Partido Republicano Brasileiro do estado localizado na Rua Pires da Mota, 399, Aclimação – São Paulo/SP.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Foto: Douglas Gomes