Subseção FRB-SP capacita coordenadores, assessores e lideranças em dois eventos

No dia 29 de fevereiro, a Subseção da Fundação Republicana Brasileira em São Paulo foi palco de um importante evento de qualificação para assessores e coordenadores ligados ao Republicanos. O evento foi realizado para a inauguração do Centro de Apoio aos Municípios (CAM), na cidade de São Paulo. O encontro contou com a presença de diversas lideranças, incluindo Eduardo Verrone, diretor-administrativo da FRB; Roberto Carneiro, presidente do Republicanos no estado de São Paulo; e Diego Polachini, secretário-geral do partido; além das consultoras do CAM: Mariana Pimentel e Daniela Salomão, que apresentaram o projeto para os presentes.

Durante o treinamento, os participantes puderam aprimorar seus conhecimentos e habilidades por meio de palestras e atividades práticas, visando aperfeiçoar suas atuações nos municípios paulistas. A iniciativa reforça o compromisso da FRB em capacitar seus membros para uma atuação política mais eficiente e qualificada.

Já, no dia 2 de março, a instituição realizou o curso “Marketing Digital”, em Itapira/SP. Ministrado pelo estrategista político Gilmar Arruda, o curso atraiu mais de 170 pessoas interessadas em aprender as melhores práticas para trabalhar o tema durante as eleições municipais.

Com eventos como esses, a Fundação Republicana Brasileira reafirma seu papel como uma instituição comprometida com a formação e capacitação de seus membros, contribuindo para o fortalecimento da democracia e o desenvolvimento político do país.

Por: Augusto Fiorin – ASCOM FRB Subseção-SP
Revisão: Tamires Lopes – ASCOM FRB