Subseção FRB – SP terá curso para formação de novas lideranças políticas

A Subseção FRB São Paulo realizará na próxima segunda-feira, dia 6, um evento de grande importância voltado aos filiados do partido Republicanos. A palestra, que ocorrerá na sede da sigla em São Paulo, situada na Avenida Indianópolis, número 2025, no bairro Planalto Paulista, terá início às 19 horas e será ministrada pelo palestrante Alan Ribeiro. O encontro proporcionará insights sobre a formação de novos líderes, oferecendo instrumentos teóricos e práticos nas áreas que envolvem a atividade política.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Para se inscrever, basta acessar o seguinte link: https://www.even3.com.br/formacao_politica_lideres/

De acordo com o diretor-administrativo da FRB – SP, Eduardo Verrone, o objetivo do evento é colaborar com a formação dos participantes, oferecendo conhecimento e ferramentas essenciais para uma participação política mais efetiva na sociedade.

Augusto FiorinAscom FRB SP

Ilustração: Designer FRB