Subseção-SP inicia o mês de agosto com capacitação política

São Paulo (SP) – A Subseção da Fundação Republicana Brasileira (FRB), promoveu na noite desta segunda-feira (9), mais uma edição on-line do curso de política “Construção de Projetos Políticos – Como se preparar para conquistar a liderança”. A formação tem como objetivo capacitar as pessoas que desejam conquistar a liderança, seja em um pleito eleitoral ou em sua comunidade para disseminar conscientização ética e democrática. O evento foi transmitido para mais de 150 pessoas, ministrado pelo cientista político Kleber Carrilho.

O coordenador da Subseção-SP, Eduardo Verrone, abordou o trabalho desenvolvido pela entidade no primeiro semestre deste ano, formando cerca de 2 mil pessoas no estado: “A função da Fundação Republicana aqui em São Paulo e também em todo o Brasil, é formar cidadãos e mostrar para as pessoas que é possível sim, fazer uma boa política!”, enfatizou.

O palestrante Kleber Carrilho ressaltou a importância de se formar líderes conscientes de seu papel: “Ser líder não é ter benefícios individuais, mas pensar sempre no coletivo. A liderança é uma atividade pra toda vida,” afirmou.

Interessados em conhecer os cursos ofertados pela subseção podem entrar em contato pelos canais abaixo:

WhatsApp: (61) 9506-3056
E-mail: secretariafrbsp@fundacaorepublicana.org.br