Subseção SP realiza capacitação voltada à política nos dias 12 e 28 deste mês

A Fundação Republicana Brasileira (FRB), Subseção São Paulo, realiza, durante o mês de abril, o curso “Construção de Projetos Políticos 2.0 – Como se preparar para conquistar a liderança”. A capacitação, que será ministrada pelo professor e cientista político Kleber Nogueira Carrilho, ocorrerá em duas ocasiões: dias 12 e 28 de abril. A primeira será voltada às regiões do ABC Paulista, Limeira e Piracicaba. Já a segunda, 28, para os moradores de Franca, Sertãozinho, Araraquara e Araçatuba.

Entre outros benefícios, o participante, ao final do curso, estará pronto para tornar-se um grande líder nas próximas eleições. Os eventos, com carga horária de 2 horas cada, são gratuitos e os participantes receberão certificado ao final. Para participar é fácil, basta acessar as páginas oficiais da FRB e se inscrever nos links.

O objetivo é preparar pessoas para assumirem função de liderança, além de conscientizá-las sobre a necessidade de envolvimento nas decisões políticas através da inserção na vida pública.
Ao longo do ano a Fundação realiza trabalhos pautados em desenvolvimento humano e responsabilidade social. Atua por meio de projetos, pesquisas, estudos e ações sociais em sua sede, em Brasília (DF), assim como na subseção. São oferecidas gratuitamente palestras, cursos de política e idiomas. Para informações, fique ligado no site www.fundacaorepublicana.org.br, e nas mídias sociais da instituição.

12/04 – ABC Paulista, Limeira e Piracicaba

28/04 – Franca, Sertãozinho, Araraquara e Araçatuba