Sula Miranda empossa coordenador do PRB Transporte do Distrito Federal, na sede da FRB

Cerimônia aconteceu no auditório José Alencar, cedido pela Fundação Republicana Brasileira

foto 01

Na manhã desta quinta-feira, dia 27, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) recebeu a coordenadora nacional do movimento PRB Transporte, do Partido Republicano Brasileiro, Sula Miranda. O presidente da FRB, Mauro Silva, a recepcionou, no auditório José Alencar, cedido pela Fundação, para a realização da posse do coordenador local.

Na sede da instituição, em Brasília (DF), foi empossado como coordenador do movimento no Distrito Federal o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Lucas Barbosa. Estiveram presentes ainda, o presidente do PRB/DF Wanderley Tavares e Ana Rita Silva, do PRB Mulher do DF.

Por Suellen Siqueira – Assessoria de Comunicação da FRB