Time da FRB chega à Americana com palestra sobre Marketing Eleitoral

No dia 17 de junho, a partir das 19h, a Fundação Republicana Brasileira (FRB), por meio de sua Subseção São Paulo, realiza palestra sobre Marketing Eleitoral em Americana, à Avenida de Cillo, número 820, Jardim São Pedro. O evento está aberto para inscrições, e os interessados ​​podem se inscrever gratuitamente acessando o seguinte link: https://www.even3.com.br/makting-eleitoralfrb_em_americana/.

Todos os participantes receberão um certificado da FRB após a conclusão.

A palestra será conduzida pelo estrategista político Gilmar Arruda, que abordará cinco etapas essenciais para uma campanha política de sucesso: construção de imagem e reputação, comunicação de resultados, aproveitamento do poder do digital, mobilização e liderança.

Eduardo Verrone, diretor administrativo da Subseçao FRB – SP, ressalta sobre a importância da qualificação a todos aqueles que pretendem se envolver com o processo eleitoral deste ano. “Seguimos oferecendo oportunidades. Membros do Republicanos da cidade, agentes políticos, pré-candidatos e todos que querem conhecer mais sobre este importante tema estão convidados”, afirma.

Augusto Fiorin  – Ascom Subseão FRB – SP

Ilustraçao: Designer FRB