Palmas recebe seminário eleitoral da FRB

Tocantins é palco de edição do Preparatório Eleições 2024

Objetivando alastrar conhecimento político, estratégico, democrático e atualizado com as normas eleitorais Brasil afora, a equipe da Fundação Republicana Brasileira – FRB, ofertou palestras englobadas no Preparatório Eleições 2024 – Capacitar e Qualificar nesta sexta-feira (22), na capital tocantinense. O itinerante mobilizou comunidade local inscrita previamente nos canais da entidade ao evento produzido no espaço Prince Eventos.

O encontro contou com a participação de autoridades como o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos/TO); Marcos Pereira, presidente nacional da agremiação e de honra da Fundação; além de Rusembergue Barbosa, líder da FRB.

As palestras exibiram pontos primordiais para se montar uma campanha eleitoral bem-sucedida, além de atualizações em vigência para o pleito municipal em concordância com o exigido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dicas de otimização de captação de votos, mobilização popular e administração de redes sociais enfocando no diálogo com o público.

Por Ellen Fernandes – Ascom FRB

Fotos: Republicanos/TO