Volta às aulas – FRB

Em recesso desde o dia 22 de dezembro, estudantes retornam a partir desta segunda-feira

A Fundação Republicana Brasileira receberá na próxima segunda-feira, dia 4, os estudantes da Alfabetização de Jovens e Adultos. Após recesso acadêmico, desde o final de dezembro, os alunos retornam nesta semana aos cursos AJA e de idiomas (inglês, francês e espanhol). A intenção é concluir as aulas iniciadas em abril do ano passado. Para as novas turmas o início está previsto para 15/4.

Edith Domingos, coordenadora pedagógica da instituição, falou sobre o retorno. “Sempre que entro em contato, por e-mail ou telefone, percebo que os alunos estão entusiasmados, com vontade de aprender. Eles têm acompanhado tudo pelo site e também nas redes sociais”. A professora adianta ainda que o período letivo será inovador. “Temos vários projetos e novidades que vão beneficiar os alunos de todos os cursos”.

O calendário da FRB é estabelecido de acordo com o período dos cursos, que é de 8 meses em cada nível. Confira aqui as datas de retorno por turma.

Para mais informações entre em contato com a coordenação da FRB.

Por Suellen Siqueira