Quadros educativos da FRB no YouTube voltam a ser exibidos nesta semana

Atrações interativas são disponibilizadas na rede social desde novembro às segundas, quartas e sextas-feiras

Os quadros educativos da Fundação Republicana Brasileira (FRB) na rede social YouTube voltam a ser exibidos nesta semana, após o retorno do recesso escolar. As atrações foram lançadas em novembro do ano passado, e são direcionadas aos diversos públicos, interessados em política, inglês e espanhol. Além de esclarecer dúvidas, também complementam os estudos dos alunos da FRB e demais internautas.

Às segundas-feiras são exibidas as chamadas “Pílulas de Política”, apresentadas pelo presidente da instituição, Mauro Silva, que esclarece questões relacionadas à política brasileira. Às quartas-feiras, vai ao ar o quadro “Dicas de Inglês”, com os professores Patrícia Torres e André Vicente. Já às sextas-feiras, os internautas aprendem espanhol de forma simplificada com o professor Mario Enrique. O conteúdo é sintético e prático, editado em até um minuto.

Clique aqui e acesse o canal da FRB no YouTube.

Por Suellen Siqueira – Ascom FRB

Artes: Rodrigo Alex / Montagem: Dominando Soluções