Republicanos debatem projeto político do PRB em Sirinhaém

Sirinhaém (PE) – O presidente do PRB em Sirinhaém,Thiago Gouveia, se reuniu, na última semana, com o republicano e empresário Ivanildo Valença, popularmente conhecido como Nido da Loja. O objetivo é fortalecer o partido no município com vistas às eleições de 2018 e também debater o projeto de crescimento da sigla para os próximos pleitos eleitorais.

Nido tem se destacado na região como umas das principais lideranças políticas na região. “Nido é uma das maiores lideranças do PRB em Sirinhaém, um ótimo nome para uma futura candidatura à Prefeitura da cidade. Precisamos de pessoas que lutem pelo desenvolvimento da região”, destacou Thiago Gouveia.

“O PRB é um partido diferente. Precisamos fazer a diferença ainda mais para melhorar Sirinhaém”, frisou Nido da Loja.

Texto e foto: Ascom – PRB Sirinhaém