Cientista política Daniela Rabello

Daniela Rabello
Daniela RabelloCientista Política

Informações

Daniela Rabello Nogueira é facilitadora e palestrante com foco em política, transparência na comunicação, relações interpessoais e ética organizacional. Formada em Ciência Política, pós-graduada em Gestão da Comunicação nas Organizações, foi facilitadora do Programa de Formação de Gestores Federais da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), mediadora de workshop na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), pesquisadora do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea). Foi também consultora e prestou assessoria de comunicação e política a empresas como Senado Federal (Procuradoria da Mulher), Codhab, Ambev, WWF, SindiTelebrasil, Schahin, BMG, Oeste Sul, Sindicato dos Transportes do DF, Governo da Paraíba, Governo do Rio de Janeiro e outros. Atualmente integra a equipe de palestrantes e é professora do Curso de Lideranças Femininas da Fundação Republicana Brasileira (FRB).
  • Formada em Ciência Política;
  • Pós-graduada em Gestão da Comunicação nas Organizações
  • Facilitadora do Programa de Formação de Gestores Federais da Escola Nacional de Administração Pública (Enap);
  • Mediadora de workshop na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel);
  • Pesquisadora do Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea);
  • Consultora e prestou assessoria de comunicação e política a empresas como Senado Federal (Procuradoria da Mulher), Codhab, Ambev, WWF, SindiTelebrasil, Schahin, BMG, Oeste Sul, Sindicato dos Transportes do DF, Governo da Paraíba, Governo do Rio de Janeiro.